Estou começando a rever minhas amizades, rever quem realmente está ao meu lado, quem está por trás desta palavra amizade. Quem realmente é meu amigo, quem se diz ser ou quem nunca foi e um dia eu cheguei acreditar que estava ao meu lado. Estive pensando por horas, em todos que recebiam esta consideração, e eu estive enganada, enganei-me com alguns, me decepcionei com outros, alegro-me todos os dias pelos que realmente são, sendo estes meus poucos amigos mais ainda sim nunca me deixaram de lado. Existem os alto astral que nunca te deixam sem expor um sorriso no rosto por mais que não estejas bem, os conservados, badaleiros, bagunceiros, sem noção, cuidados, carinhosos, lindos, fofos, os cheirosos, meus amigos. A maioria se encaixa em toda estas características. São eles que a todo instante eu quero estar perto, quero ligar, mandar mensagens, recados, pois eu não quero que o tempo passe a tempo de me deixar distante de mais, de toda as alegrias que eles me proporcionam. Sinto saudades de abraçar alguns, de senti-los por perto, de desabar-me perto deles sabendo que é ali o meu refúgio de palavras sinceras que nunca me decepcionam, nunca me abandonarão. Sinto falta, daqueles amigos tão queridos que em presença tenho alguns e distante também tenho os que valem por muitos que por momentos me faltam. Sinto muito por eu me apegar aos colegas errados, pensando que seriam eles amigos, como os de infância, que são como irmão. Sinto muito por atrair pessoas insensatas, que me desencorajam ou me incentivam por mera sustentação de seu ser. Agradeço muito a Deus por colocar amigos em minha vida que não me abandonarão, que me fazem feliz, que me inspiram, me dão um sentido nesta minha vida tão monótona e só!
Nayara Almeida


2 Respostas para “Estou começando a rever minhas amizades, rever quem realmente está ao meu lado, quem está por trás desta palavra amizade. Quem realmente é meu amigo, quem se diz ser ou quem nunca foi e um dia eu cheguei acreditar que estava ao meu lado. Estive pensando por horas, em todos que recebiam esta consideração, e eu estive enganada, enganei-me com alguns, me decepcionei com outros, alegro-me todos os dias pelos que realmente são, sendo estes meus poucos amigos mais ainda sim nunca me deixaram de lado. Existem os alto astral que nunca te deixam sem expor um sorriso no rosto por mais que não estejas bem, os conservados, badaleiros, bagunceiros, sem noção, cuidados, carinhosos, lindos, fofos, os cheirosos, meus amigos. A maioria se encaixa em toda estas características. São eles que a todo instante eu quero estar perto, quero ligar, mandar mensagens, recados, pois eu não quero que o tempo passe a tempo de me deixar distante de mais, de toda as alegrias que eles me proporcionam. Sinto saudades de abraçar alguns, de senti-los por perto, de desabar-me perto deles sabendo que é ali o meu refúgio de palavras sinceras que nunca me decepcionam, nunca me abandonarão. Sinto falta, daqueles amigos tão queridos que em presença tenho alguns e distante também tenho os que valem por muitos que por momentos me faltam. Sinto muito por eu me apegar aos colegas errados, pensando que seriam eles amigos, como os de infância, que são como irmão. Sinto muito por atrair pessoas insensatas, que me desencorajam ou me incentivam por mera sustentação de seu ser. Agradeço muito a Deus por colocar amigos em minha vida que não me abandonarão, que me fazem feliz, que me inspiram, me dão um sentido nesta minha vida tão monótona e só!Nayara Almeida”

  1. Juveny Maria do espirito santo em 31/10/2012 9:30 am

    Olá Nayara. parabéns pelas suas expressões em forma de poema. Eu sinto assim como você. Vamos sorri pelos que valem. beijos querida.

  2. kleber lisboa em 12/03/2013 4:28 am

    as mia verdadeiras amizade

URL de acompanhamento | RSS

Deixe um comentário!

Nome (obrigatório)

Email (obrigatório)

Seu Site


    Curta-nos no Face!

Recomendamos
Contato:


Sugestões, reclamações ou elogios podem ser feitos pelo email, contato@imotion.com.br ou participe da nossa comunidade no orkut!
Comunidade Portal Imotion